quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Estraga foto do onzebiu!


Tá rodando um site aí em Feira que o tem uma seça estraga foto... vou mandar essa foto pra eles... rs

EU TÔ COM A CÓPIA!!! E VC?


OLHE PARA A OUTRA DO SÃO RAFAEL... ACHO QUE É MERA COICIDÊNCIA!!!

VAMOS ÀS CÓPIAS!!!


CREDO... TÁ MAIS FEIO DO QUE EU PENSAVA... DEPOIS DE DIAS QUE NÃO POSTO ME DEPARO COM ESSA SITUAÇÃO... VCS QUE COMENTEM, PORQUE EU???? TÁ FICANDO DIFÍCIL...

terça-feira, 12 de agosto de 2008

"Chupa que é de UVA"



Alguém já disse (e é bom que diga que não fomos nós) que “idéias são como pássaros”, estão soltas no ar, vez por outra pousam aqui e acolá, ou podem ser capturadas por este ou aquele caçador. Com uma única e grande diferença, ao contrário dos pássaros propriamente ditos, as idéias podem ser capturadas por pessoas diversas, em locais e tempos diversos, ou mesmo num mesmo lugar e ao mesmo tempo, numa contravenção às leis da física.

A propaganda não foge a essa realidade. Por mais especiais que se achem (e talvez sejam mesmo) os publicitários, eles poderão capturar idéias já antes capturadas por outros.

É preciso que se entenda que criatividade não é sinônimo de originalidade.

Parabéns! Rocha Market, agência do Shopping Barra.(brincadeirinha... rsrsrs)

uhuuuuuuu


Queria saber desse vt pra ver se valeu a pena mesmo... quem tiver pode me mandar que publico!

FSAxSSA

Vou ficar aqui por feira... Salvador tá disputado demais! rs

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sobre o verdadeiro Bahia Recall...


A questão ética deve pautar a atividade profissional do publicitário, por ser uma atividade de grande influência sobre a opinião pública, pois associa a imagem de empresas e suas marcas a uma postura de comprometimento com a sociedade na qual está inserida, transformando-as em empresas-modelo. Em nome da criatividade publicitária, muitas vezes,anúncios de produtos e serviços diversos contradizem uma propaganda socialmente responsável.

A Propaganda Fantasma talvez seja o principal efeito colateral indesejado da competitividade do mercado publicitário atual. São peças de propaganda desenvolvidas por agências sem que sejam encomendadas ou aprovadas pelo cliente. São criadas apenas para participar de festivais e prêmios.

Algumas nem mesmo possuem o mínimo de responsabilidade, zelo e cuidado com a marca do cliente e acabam criando um sério ruido na comunicação do anunciante.

Vamos cobrar mais! Tá ficando difícil de enxergar!