segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sobre o verdadeiro Bahia Recall...


A questão ética deve pautar a atividade profissional do publicitário, por ser uma atividade de grande influência sobre a opinião pública, pois associa a imagem de empresas e suas marcas a uma postura de comprometimento com a sociedade na qual está inserida, transformando-as em empresas-modelo. Em nome da criatividade publicitária, muitas vezes,anúncios de produtos e serviços diversos contradizem uma propaganda socialmente responsável.

A Propaganda Fantasma talvez seja o principal efeito colateral indesejado da competitividade do mercado publicitário atual. São peças de propaganda desenvolvidas por agências sem que sejam encomendadas ou aprovadas pelo cliente. São criadas apenas para participar de festivais e prêmios.

Algumas nem mesmo possuem o mínimo de responsabilidade, zelo e cuidado com a marca do cliente e acabam criando um sério ruido na comunicação do anunciante.

Vamos cobrar mais! Tá ficando difícil de enxergar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai um charuto aí???? Meus amigos vão saber quem escreveu isso!!! kakaka